Com direito a fogos e carro de som, cortejo do ‘segurança’ da Melissinha chama atenção em Manaus

Manaus – Neste domingo (10), amigos e familiares de Teylomar Pacheco dos Santos, que tinha 33 anos de idade, se reuniam para dar o último adeus ao rapaz que foi assassinado a tiros na madrugada do sábado (09), após sair da festa ‘É Sobre Isso’, que acontecia na Mansão do Poderoso, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. A vítima estaria na festa acompanhando a blogueira Melissa Silva, mais conhecida como ‘Melissinha’.

De acordo com informações, era por volta das 04:00 da manhã quando Teylomar e Melissinha pediram um carro de aplicativo para irem para casa. No dia do evento, o rapaz supostamente estaria atuando como ‘segurança’ da blogueira.

Eis que então eles entraram no veículo e em questão de segundos, um carro se aproximou, os ocupantes mandaram o motorista descer, e executaram o alvo, Teylomar. Durante a ação criminosa, Melissinha também foi baleada na região do peito e barriga, mas passou por  cirurgia e se recupera bem.

Até o momento, a maior hipótese é de que Teylomar tenha sido morto por membros do Comando Vermelho (CV), visto que o mesmo supostamente seria rival da facção e integrante da Revolucionários do Amazonas (RDA). O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para maiores esclarecimentos.

Após o crime, Melissinha se pronunciou nas redes sociais deixando claro que não possui envolvimento com o tráfico de drogas. Ela teria contratado o amigo Teylomar como segurança pois queria ajudá-lo a ter uma renda, visto que ele disse que havia saído do mundo do crime. Segundo a mesma, ela está sendo ameaçada de morte pela facção injustamente.

O cortejo de Teylomar contou com uma grande motociata, fogos de artifícios e até um carro de som.

fonte:cm7

About The Author

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.