Justiça: homem que matou a própria esposa grávida é preso em Manaus

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (11), Cesar Silva da Costa, de 38 anos de idade, foi preso por suspeita de ter envolvimento na morte da sua ex-companheira, Jucicléia Brito dos Santos, de 39 anos. A vítima estava grávida e foi brutalmente assassinada no mês de dezembro do ano passado, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após o laudo constatar que a morte da mulher foi causada por uma hemorragia em decorrência de uma ação contundente, ou seja, uma lesão sofrida por uma pancada.

No entanto, familiares de Cesar dizem que o laudo não é verdadeiro, que a família de Jucicléia estaria perseguindo ele. Uma fonte segura ainda afirmou que o casal estava separado há 10 anos, mas reataram o relacionamento naquele mesmo ano.

A família da vítima, que não aceitava o relacionamento deles, teria chegado a contratar um grupo para agredir Cesar após a morte de Jucicléia, segundo a fonte.

Mais esclarecimentos sobre o caso só serão repassados na coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (12) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

About The Author

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.