Renato Júnior denuncia Águas de Manaus por ‘péssimo serviço’ que estraga ruas recém-recapeadas
O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura de Manaus, Renato Júnior, denunciou nesta segunda-feira (18) o que classificou como “péssimo serviço” da concessionária Águas de Manaus em obras de reparo de buracos em ruas da capital. Em vídeo publicado nas redes sociais, Renato mostrou uma intervenção realizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, onde a concessionária abriu um trecho de rua que havia sido recentemente recapeado pela própria gestão municipal.
PUBLICIDADE
“No momento que a chuva cai, isso faz bolsões que logo viram buracos. Além de ficar mais baixo, trará outros transtornos”, afirmou Renato Júnior, apontando que o trabalho da concessionária comprometeu o asfalto recuperado pela Prefeitura. Segundo ele, o serviço de abertura, aterro e recobrimento feito pela Águas de Manaus foi inadequado e poderá gerar novos buracos rapidamente, aumentando os gastos do município para refazer os reparos.
Leia também: Águas de Manaus vira alvo de investigação por suspeita de cobranças indevidas em taxas de esgoto
PUBLICIDADE
O vice-prefeito questionou ainda o modelo de cobrança da concessionária. “A Águas de Manaus recebe recursos do consumidor, realiza um trabalho precário e ainda faz a Prefeitura gastar mais dinheiro para resolver problemas que eles mesmos criaram. Isso é justo?”, declarou Renato Júnior, criticando a relação entre a prestação de serviços da concessionária e a cobrança da chamada taxa de esgoto.
Fonte: AM POST. Leia mais em https://ampost.com.br/manaus/renato-junior-denuncia-aguas-de-manaus-por-pessimo-servico-que-estraga-ruas-recem-recapeadas/
