Saiba quem é a brasileira que está chorando com medo de ser condenada à morte na Tailândia; veja vídeos

Mundo – A jovem Mary Hellen Coelho da Silva, de 21 anos, foi presa na Tailândia acusada de tráfico internacional de drogas e pode enfrentar a pena de morte no país, de acordo com as leis locais.
Nascida no Rio de Janeiro, ela morava com a mãe e mais quatro irmãos em Pouso Alegre, Minas Gerais. De acordo com uma irmã, Mariana Coelho, ninguém na família suspeitava que estivesse envolvida com o tráfico.
Mary Hellen pediu demissão há alguns dias de uma churrascaria onde trabalhava e viajou para Curitiba. Os parentes acreditavam que iria encontrar algum namorado e não sabiam que havia uma viagem marcada para a Tailândia.
Ainda segundo a irmã, a jovem “é esperta, estudava e fazia aulas de direção” para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A família acredita que ela foi enganada ou induzida por traficantes a levar a droga, pois jamais faria o papel de “mula” do tráfico.
Mariana contou que “quase não acreditou” quando recebeu uma mensagem em áudio da irmã desesperada pedindo que encontrasse um advogado para defendê-la pois ela pode ser morta a qualquer momento.
Ouça:,
Apesar do relato de familiares de familiares de Mary, internautas e conhecidos da mesma afirmam que a jovem sempre foi do mundo do tráfico e era viciada em fumar maconha. Vídeos dela fazendo uso de entorpecentes vieram à tona e a situação anda gerando um grande debate na internet, a fim de alertar outros jovens que praticam o tráfico de drogas nacionalmente e internacionalmente.
Veja vídeos: